Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

LEM Futsal está na semifinal do Torneio da Taça Nordeste de Futsal Feminino em João Pessoa/PB

Com a participação nove equipes começaram neste sábado (25) o torneio Taça Nordeste de Futsal Feminino. A abertura foi realizada as 13h30, no ginásio de esportes da UFPB que reuniu um bom público. O evento é uma realização da MSports com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) e Federação Paraibana de Futsal.

Com informação da coordenadora técnica da competição, Glady Costa, estão participando as equipes da Servicar Sporst Clube-PB,  Puma Mari-PB, Jequié Sport Clube-BA, ADCBF/Bayeux Futsal-PB, Maria Madalena-RN, Luíz Eduardo Magalhães (LEM)- BA, ADF- PB, Rocket Power-SE e Nova Era-PE.

Logo depois da solenidade de abertura, começaram os jogos da fase de classificação, no ginásio da UFPB e a partir das 18h foram ao ginásio da Apcef-PB. O LEM Futsal atual campeã baiana se deu bem mostrado a força do Futsal Luiseduardense empatando a primeira partida com a equipe da casa pelo placar de 2 a 2 e garantindo a vaga na semifinal após vencer seu segundo confronto pelo placar de 3 a 1. A semifinal ficou LEM Futsal x ADF-PB e Jequié/BA x Servicar-PB  os jogos acontece daqui hoje (26), a partir das 9h, apenas no ginásio da UFPB.

Para Glady Costa, que destaca o apoio que vem recebendo do presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, a Taça Nordeste de Futsal Feminino tem como meta principal fortalecer a prática da modalidade. “No ano passado tivemos poucos eventos nacionais para o futsal feminino. Este ano vamos começar com a Taça Nordeste para estimular a prática do futsal feminino e despertar os interesses das federações e da própria Confederação para termos um calendário mais competitivo”, disse.

Fonte: PMJP/Esporte LEM.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...