Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

Conmebol e CBFS Confirma Foz do Iguaçu como sede Copa América de futsal de Seleções no mês de setembro

Wilson Veiga - o Rita Lee, vice-presidente da Federação Paranaense de Futsal, Marcos Madeira, presidente da Confederação Brasileira de Futsal - CBFS, Napout Barreto, presidente da Conmebol e Dárcio Castro, diretor de seleções da CBFS.

Em reunião realizada nesta sexta-feira, 08, na sede da Conmebol em Assunção, ficou definido que a Copa América de Futsal de Seleções será realizada em setembro na cidade de Foz do Iguaçu no Paraná. Faltando apenas a oficializar das datas, detalhe a ser definido nas próximas semanas, devido a tabela de jogos da Liga Nacional de Futsal.

Participaram da reunião o presidente da Conmebol, Napout Barreto, o vice-presidente da Federação Paranaense de Futsal, Wilson Veiga JR, mais conhecido como Rita Lee, o diretor de seleções Dácrio Castro e o presidente da Confederação Brasileira de Futsal – CBFS, Marcos Madeira. – Foz do Iguaçu é uma cidade que respira Futsal, tem um excelente ginásio de esportes e uma rede hoteleira capaz de atender muito bem as dez seleções sul-americanas que participarão da competição – afirma Rita Lee.

O evento conta com o apoio Liga Iguaçuense de Futsal, Federação Paranaense de Futsal e da Prefeitura de Foz do Iguaçu, através da Secretaria de Esportes do município, cujo secretário Anderson Andrade foi um dos principais incentivadores a realização do evento.

A Copa América de Futsal é a principal competição entre seleções de futsal das nações da Confederação Sul-Americana de Futebol, Conmebol, sob a chancela da FIFA. O torneio foi realizado pela primeira vez em 1992 em Aracaju.

Fonte: Christian Rizzi/Frontpress 

Abaixo: FT do Ginásio de Foz Iguaçu   
     

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...