Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

LEM Vento em Popa Janjar Futsal goleia C.E.M. jogando fora de casa



Buritirama/BA. Uma verdadeira festa uniu as duas torcidas cantando em um coro só, em função do mando de quadra do CEM, os desportistas viu de perto a realização de um grande evento esportivo, que contou com a presença do prefeito de Buritirama Arival Viana, Diretor de Esportes Edgar Viana que forneceu uma mega estrutura com segurança e atendimento médico de prontidão no jogo, que ainda contou com a presença do ilustre empresário e presidente do LEM Vento em Popa Janjar Futsal Fábio Lauck. Os Mansidãoense e os Buritiramenses saíram felizes com os craques de desfilaram no jogo que abriu a XXIII edição do Torneio Aberto da Taça Estado da Bahia de Futsal Chave Oeste, neste sábado (16), onde o LEM Vento em Popa Janjar Futsal venceu pelo placar de 10 a 1 o Clube Esportivo Mansidão de Futsal (CEMF), assumindo a liderança Estadual com 03 pontos ganhos e 09 gols de Saldo.

Dominando totalmente as ações e marcando no campo de ataque, sem dar espaço na saída de bola do adversário os tricolores do Oeste abriram o placar com Dilvo, logo ao 1’ minuto de jogo. Com paciência e também experiência, o LEM Vento em Popa Janjar continuou pressionando e trabalhando a bola. Aos 08 minutos, Douglas levou da ala para o meio e chutou rasteiro sem chances para o goleiro Rômulo. O time adversário passou algunhas vezes pelo campo defensivo mais se esbarrava na boa atuação do goleiro Ramon um dos destaques da partida.

Após a marca dos 06 minutos, a ‘blitz’ LEM Vento em Popa se intensificou e virou goleada com Netinho aos 06’11 segundos e não parou mais de marca com Assis aos 9’47, Jorginho aos 12’21, Dilvo aos 16’38, Netinho aos 25’19, Douglas aos 33’42, Dilvo aos 33’54 e Netinho fechou a goleada aos 35’39,  enquanto João Pedro fez o gol de honra para Clube Esportivo Mansidão aos 16’10 ainda da primeira etapa. 

O jogo de volta acontece no próximo sábado dia 23 às 18h no Ginásio Dioclécio Severino Ramos, ao lado da Escola Ottomar Schwengber com mando de quadra do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, e terá transmissão da Radio Mundial FM 93,1.

Régis Santos - Assessoria de Comunicação.



 Prefeito Arival Viana, Presidente do LEM Vento Em Popa Janjar Fábio Lauck e o Diretor Ediney Guerra




























































 











































































































0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...