Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

LEM Vento em Popa Janjar Futsal vence mais um amistoso em Barreiras


As equipes se cumprimentando
LEM Vento em Popa Janjar Futsal

Selecionado de Barreiras

A arbitragem e os capitães das equipes

A torcida marcou presença



Índio se aposentou e agora faz parte da comissão técnica do time

Fininho poupou jogadores e elogiou o adversário

O LEM Vento em Popa Janjar Futsal jogou, na noite de ontem, terça-feira, 26, na FASB, uma partida amistosa com um selecionado composto de jogadores do campeonato barreirense de Futsal que se encerrou ontem.

Da equipe que conquistou o campeonato brasileiro, a equipe veio desfalcada de quatro jogadores: Marinho foi para o futsal Gaúcho mas deve retornar para disputa da final da Taça Estado e Douglas Blumenau de Santa
Catarina time da Liga Nacional e também está cotado para disputa da final em Eunápolis de 9 a 12 de Julho. Índio se aposentou agora novo supervisor e auxiliar técnico de Fininho e Melão, machucado também não jogou.

O técnico Fininho poupou alguns jogadores e aproveitou para dar sequência de jogo. Dentro de quadra, o Vento em Popa encontrou um time bem entrosado e com vontade de fazer. O primeiro tempo terminou com um placar magro de 2x1 para o tricolor do oeste, com gols de Eli e Netinho. “Relo” descontou para os donos da casa.

No segundo tempo, os jogadores do Vento em Popa pararam na falta de pontaria e nas defesas do goleiro adversário. Jones ainda vez o terceiro para o time luiseduardense, encerrando o placar em 3x1.

“A quadra estava com areia e escorregadia, pedimos cuidado aos nossos jogadores, pois nesse caso o risco de lesão é muito grande. Mas a partida foi muito boa. Pegamos uma boa equipe que soube se comportar bem dentro de quadra”, disse o treinador Fininho.

O LEM Vento em Popa Janjar Futsal volta em quadra nesse final de semana na cidade de Palmas, capital do Tocantins, pela Taça Frango Norte, que faz parte do Circuito Norte de Futsal.


Fonte: Blog do Sigi Vilares

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...