Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

Presidente da CBFS se reúne com autoridades dos Correios e da Globo

O presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Marcos Madeira, teve um início de semana recheado de reuniões em busca de melhorias para a modalidade.

Disposto a propagar a nova cara da gestão, baseada na entrega, no planejamento, no controle administrativo e financeiro e na seleção de pessoas capacitadas, Madeira encontrou-se com autoridades dos Correios, um dos grandes incentivadores do futsal nos últimos anos. Na reunião, em que a empresa pública federal esteve representada por Luciana Ramos, Lívia Ferreira e Fábio Gois, o presidente mostrou um material detalhado do projeto para a CBFS.

“Eles queriam conhecer nosso modo de trabalho de perto. Mostramos nossa proposta de encarar esse desafio com seriedade dentro da Confederação. Foi um encontro proveitoso e que serviu para uma reaproximação bastante positiva. Eles têm o interesse em voltar a apoiar o futsal, elogiaram muito nosso projeto e os pilares escolhidos para guiar esta nova gestão. Podemos ter novidades em breve”, afirma.

A Rede Globo também foi destino do presidente da CBFS. Madeira esteve com representantes da emissora para realinhar o calendário da modalidade para o restante do ano, além de reafirmar o compromisso com a seriedade e divulgação do futsal para todo o país.

“Fomos muito bem recebidos na rede Globo e nossa situação ficou bem encaminhada. Apresentamos nosso projeto para a programação do ano e eles gostaram muito do nosso planejamento estratégico. Estamos caminhando e buscando as melhorias para o futsal”, pontua o presidente.

Novo treinador

As novidades seguem com o anúncio do novo treinador da Seleção Brasileira. Uma coletiva de imprensa está marcada para a próxima quinta-feira (21/8), quando o presidente da CBFS irá revelar o nome escolhido para o cargo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...