Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

LEM Vento em Popa Janjar Futsal visitou os alunos do Colégio Monteiro Lobato Objetivo


LEM Vento em Popa Janjar Futsal atual Campeão Brasileiro visitou o Colégio Monteiro Lobato Objetivo, na tarde desta terça-feira (2), o convite partiu do educador físico do colégio e do clube Sergio Louzada. Ele falou sobre a conquista inédita do Brasileiro de Futsal para o Tricolor do Oeste e dos primeiros passos na carreira profissional.

O professor Fininho e o supervisor Índio, contou aos estudantes do Colégio Monteiro Lobato Objetivo que todas as conquistas agregaram vivencias e uma experiência positiva na vida de cada um, resultado de muito trabalho. “Para chegar a jogar na seleção, por exemplo, é difícil. Acreditamos que o importante é não deixar os estudos”, destacaram. Eles contaram que ainda estão fazendo faculdade de Educação Física.

Sobre o campeonato Brasileiro, os jogadores revelaram da felicidade de cravar o nome na história do clube: “Temos uma boa estrutura, proporcionada pelo nosso presidente Fabio Lauck. Além disso, colaboramos com o bem social do Município de Luis Eduardo Magalhães”.

Em meio às perguntas, respostas e presentes. Um clima legal de confraternização entre estudantes e os membros da equipe do LEM Vento em Popa Janjar Futsal, foram momentos muito importantes. “Onde as crianças tiveram o privilégio de conhecer de perto como funciona um clube profissional de Futsal, só assim são incentivadas para, também, a buscarem sucesso na vida, em todos os sentidos”, disse. O capitão Junior Cabeça.

Por Régis Santos / Esporte LEM
















































































































0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...