Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

COMEÇOU O MAIOR E MAIS ORGANIZADO CAMPEONATO DE FUTSAL DO OESTE

Jul/15
Promoção Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Começou na noite desta quinta, 16 de junho a edição 2015 do Campeonato Municipal de Futsal de Luís Eduardo Magalhães.

O campeonato deste ano, que conta com pouco  mais de 5 meses de atuação que Alecrim assumiu essa querida e respeitada secretaria, acontece com grandes novidades:

Esse ano, além das categorias Sub-20 e Adulto Masculino, estão equipes das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino, além das categorias Sub-20 e Adulto Masculino. O que torna o nosso campeonato: o maior e provavelmente mais organizado campeonato do Oeste Baiano.

No total serão 53 equipes  na disputa. No Adulto Masculino são 18 equipes divididas em quatro grupos, dois com cinco clubes e dois com quatro cada. No Sub-20, 12 equipes irão disputar o título. A bola rolou a partir das 20h, com o duelo entre Juventus e Caroço, pelo Sub-20 e Milk Shake e Construtora Liderança pelo Masculino (na manhã desta 6ª feira o resultado dos jogos). 
No sábado e domingo começam os jogos das demais categorias, sempre com jogos a partir das 16h no sábado e 8h no domingo. As rodadas do Campeonato Municipal acontecerão até o mês de agosto todas segundas, terças, quartas e sextas-feiras, com jogos das categorias Adulto Masculino e Sub-20 e aos sábados e domingos para as demais categorias. 

A categoria Adulto Masculino conta com as seguintes equipes: Grupo A – Caroço, Sharks/LEM News, Barreiras Cartuchos, Synagro, Oeste Segurança; Grupo B – PSC, Santana, Vip Car, Bravo e Atlético LEM; Grupo C – Milk Schake, Santa Cruz, Construtora Liderança e Infra; Grupo D – União Mimoso, Desportivo, Fort PEÇAS e Mecânica Faedo. 

Na categoria Sub-20 estão na disputa: Grupo A – LH Peças, Vento em Popa e Donos da Bola; Grupo B – Desacreditado F.C, MEC e Ajax; Grupo C – Caroço, Santa Cruz e Juventus; Grupo D – PSC, CEUS e Vencedor. 

A categorias Sub-11 e Sub-13 contam com seis equipes divididas em dois grupos de três cada. Sub-11, Grupo A – CEUS, Terra Agrícola e Força Jovem; No Grupo B – CT Falcão, Projeto Semeando o Futuro e Pé Quente. Sub-13, Grupo A – Projeto Semeando o Futuro, Força Jovem e CT Falcão; Grupo B – Terra Agrícola, CEUS e CEMAC. 

Na categoria Sub-15 são SETE equipes dividas em dois grupos. No Grupo A – CEUS, CEUS B, CT Falcão e Força Jovem, no Grupo B – Projeto Semeando o Futuro, Angelo Bosa e Vento em Popa. Na categoria Sub-17, oito equipes disputarão o título. Vento em Popa, Projeto Semeando o Futuro, Angelo Bosa e CT Falcão no Grupo A e Pé Quente, Força Jovem, CEUS e União no Grupo B.

O torneio Feminino conta com quatro equipes: CEUS, Terra Agrícola, Real Santa Cruz/Arena Bar e Bola e Força Jovem.

A Prefeitura Municipal de Lem através de seu Prefeito Humberto Santa Cruz e da Secretaria de Esportes e Lazer através de seu Secretário Municipal de Esportes Marcos Alecrim, convidam toda a população para assistirem os jogos, a entrega é franca e vc pode torcer a vontade pelo seu time do caração!!!
  
Fonte: Lem News

 Galeria de fotos endereço:
http://lemnews.com.br/?pag=galeria&id=166#ft
 

1 comentários:

Cadê o Lem Vento Em Popa De Janjar?

17/07/2015 09:07 comment-delete

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...