Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

Fininho mantém time do LEM Vento em Popa Janjar Futsal para confronto diante do All-Star Futsal Teixeira de Freitas


Como já diz o ditado, em time que está vencendo não se mexe. E no tricolor do Oeste não é diferente. Após a goleada diante da Seleção de Madre de Deus, o técnico Fininho mantém a formação do último jogo valido pelas finais da Taça Estado da Bahia para o confronto da semifinal diante do All-Star Futsal Teixeira de Freitas, logo mais às 19h (de Brasília), no ginásio Antônio Carlos Magalhães de Eunápolis.

Acabou agora há pouco a preleção do técnico Fininho e da comissão técnica para a delegação. O grupo segue em instantes para o ginásio. O treinador Luiseduardense conversou por cerca de 30 minutos com o elenco que vem a quadra com o Goleiro; Ramon Fixo; Melão, os Alas Junior Cabeça e Nen e o pivô; Dilvo. Fininho ainda terá à disposição Jonathan, Carlos, Assis, Nathan, Jonys, Higor Calçoene, Jamison, Cleber e Jorginho, Sandro (Zaroi), Pedro, Netinho e Edson.

CLIMA DE FINAL ANTECIPADA

O LEM Vento em Popa Janjar e All-Star Futsal Teixeira de Freitas realizam um grande clássico do futsal Baiano, às 19h. A rádio Super (98,5 FM) transmite a partida ao vivo. O confronto será transmitido pela internet pelo site www.super98fm.com/.

Régis Santos Assessoria de Imprensa
All-Star Futsal Teixeira de Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...