Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

LEM Vento em Popa Janjar Futsal goleia Madre de Deus na abertura das finais da Taça Estado 2015



O LEM Vento em Popa Janjar Futsal estreou com goleada na 23ª edição do Torneio Aberto Taça Estado da Bahia. O time tricolor do Oeste venceu a Seleção de Madre de Deus, Eunápolis-Ba, pelo placar de 6x0. Nesta sexta, dia 10, o adversário da semifinal será a Seleção Teixeira de Freitas, hoje às 19h, com transmissão ao vivo da rádio Super 98,5 FM site http://www.super98fm.com.

O jogo

O confronto desta sexta iniciou com equilíbrio e velocidade. O placar foi aberto pelo pivô Dilvo, aos 27min, em um belo chute forte da linha dos 10 metros cruzado da esquerda. 

Após o intervalo, o clube Luiseduardense voltou mais à vontade na partida, e o técnico Fininho aproveitou para colocar em quadra todos os atletas relacionados. O capital Junior Cabeça passou uma bola perfeita e aos 7min, em uma jogada enrolada, que na sobra do bate e rebate, o fixo Melão empurrou com precisão para o fundo do gol, logo em seguida o artilheiro Dilvo voltou a marcar aos 9min, bem posicionado ele colocou a bola no fundo do gol após desvio de peito, em seguida Jamison que entrou na partida de forma avassaladora fez uma linda jogada e tocou para o pivô Jorginho completou e marcou um belo gol aos 13mim. O quinto gol do tricolor do Oeste foi de bola parada, o estreante Nathan chamou a responsabilidade pediu autorização ao professor Fininho e não decepcionou tirando bem do goleiro e colocando na gaveta, após uma interceptação no lado esquerdo Assis chutou entre as pernas do goleiro Jean minuto final de partida fechando a goleada. Placar final: LEM Vento em Popa Janjar Futsal 6x0 Madre de Deus.

Com o resultado, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal encerra a primeira rodada da Taça Estado, com a primeira colocação com três pontos marcados e melhor saldo, de seis gols pró. Eunápolis que também venceu a Seleção de Bonito, por 6x1, ocupa a segunda colocação com cinco gols pró.

Nesta sexta, LEM Vento em Popa Janjar e Seleção de Teixeira de Freitas realizam um grande clássico do futsal Baiano, às 19h. A rádio Super (98,5 FM) transmite a partida ao vivo. O confronto será transmitido pela internet pelo site www.super98fm.com/
 

Régis Santos Assessoria de Imprensa LEM Vento em Popa Janjar Futsal

















































































































































































0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...