Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

DEZOITO SELEÇÕES GARANTEM VAGAS NA 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL, LEM GOLEIA MACAÚBAS FORA DE CASA


Com o fim da quarta rodada, neste domingo (30), 18 Seleções garantiram classificação antecipada para a segunda fase do Intermunicipal 2015. As últimas 30 vagas serão definidas nos próximos finais de semana.
 
Já podem se preparar para a briga por 32 vagas na terceira fase as Seleções de Feira de Santana, Crisópolis, Catú, Santo Amaro, Lauro de Freitas, Sapeaçú, Valença, Ibirataia, Gandú, Uruçuca, Itororó, Ibicaraí, Buerarema, Itapetinga, Brumado, Eunápolis, Itabela e Itamarajú.
 
Neste domingo, porém, os destaques ficaram por conta de Uruçuca, Itabela, Luís Eduardo Magalhães, Crisópolis e Biritinga. As cinco não perdoaram e golearam seus adversários.
 
Fora de casa, Uruçuca fez 5 a 0 em Itabuna. Também longe de seus torcedores, Luís Eduardo Magalhães bateu Macaúbas por 4 a 1.
 
Itabela, diante da sua torcida, goleou Santa Cruz Cabrália por 6 a 0. Também em casa, Biritinga derrotou Irará por 5 a 0. Já Crisópolis brilhou fora de casa e venceu Esplanada por 5 a 1.
 
No próximo domingo (6), mais 30 partidas serão realizadas pelos estádios do Interior do estado. A expectativa é de que mais Seleções confirmem seus passaportes para a próxima fase da maior competição de futebol amador do país.


Postado por Comunicação FBF - em

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...