Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

LEM Vento em Popa Janjar Futsal se reapresenta com foco na Liga Nordeste e no Campeonato Baiano de Futsal


Luís Eduardo Magalhães (BA) – Após a conquista do titulo inédito da Taça Brasil primeira Divisão do bicampeonato da Taça Estado e da Taça Interestadual de Futsal em Palmas, o Tricolor do Oeste retorna aos trabalhos visando mais Títulos no segundo semestre onde as principais metas são a conquista da Liga Nordeste que dará uma vaga na Super Liga e do Campeonato Baiano de Futsal que da ao campeão uma vaga na Taça Brasil Divisão Especial em fevereiro de 2016.

 O LEM Vento em Popa Janjar Futsal se reapresentou na tarde desta segunda-feira (7). A equipe do Técnico Fininho e o professor Sergio Louzada, trabalhou a parte física na Praça do Bairro Jardim Paraíso, dando inicio a preparação do elenco formado pelos Goleiros Jonathan, Zaroi e Ramon, os Fixos Carlos Santos, Assis, Junior Cabeça, Edson e Melão, os Alas Nen, Marquinhos, Cleber, Jonys, Netinho Jamison e os Pivôs Jorginho e Dilvo, a equipe ainda contou com participação dos garotos Sávio, Ricardo e Ratão que fazem parte do time Sub 20. O primeiro compromisso do time já tem data definida: de 24 e 26 de Setembro Cidade de Brumado para disputa da II Copa Interestadual de Futsal.

A delegação do tricolor do Oeste volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (8) para condicionamento físico na academia Atlética Clínica Personal a partir das 11h.

Fonte: ASCOM, LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL, Régis Santos















0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...