Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

Semifinal da super primeira LEM promete emoção e Aroldão lotado no sábado‏

 TAMANDARÉ
 MACLAREM
 CAROÇO
MEC MIMOSO ESPORTE CLUBE

Mais equilíbrio e mais emoção. A semifinal da primeira divisão de Luís Eduardo Magalhães 2016 promete deixar os torcedores com nervos à flor da pele neste próximo sábado.
 Quatro fortes e temidas equipes decidirão as vagas na grande decisão da maior competição de futebol amador do Oeste em termo de premiação e rivalidade. Neste sábado (11), as quartas de final chegaram ao fim e mostraram que as batalhas por um lugar na final serão ainda mais acirradas.
Após golear Tok Final por 4 a 1, Caroço F.c voltou a não economizar nos gols e garante pela primeira vez uma vaga na semi. já a forte equipe da Maclarem F.C fez um jogo equilibrado e tumultuado no primeiro tempo com time do Palácio F.c, já no segundo tempo aproveitou as falhas do goleiro do Palácio e venceu pelo placar de 4 a 1 selando passaporte entre os quatros melhores. 
Tamandaré atual campeão e MEC tradição do Futebol de LEM já estão descansando para semifinais dês do dia 4 de junho, Tamandaré venceu Atlético LEM por 4 a 1 e o MEC Com gol único do atacante Patrício, selou a vitória diante da equipe do Nells Olds Boys.
Agora, dois confrontos de tirar o fôlego  serão realizados, em rodadas dupla com jogos eliminatórios só de ida, na semifinal. De um lado, Maclarem equipe de melhor campanha até aqui e do outro lado Tamandaré carrasco e lutando pelo bicampeonato se enfrentarão e apenas uma seguirá viva na caçada ao título. Maclarem x Tamandaré promete casa cheia às 16h. 
Do outro lado, mais um duelo de "gigantes". A força do primeiro filiado da Liga e batendo de frente o campeão do Terrão do Santa Cruz a equipe do Caroço promete não da moleza em busca da vaga a grande final.
Os jogos serão realizados no próximo sábado (18). no estádio Coronel Aroldo entrada franca, a primeira divisão de LEM é uma promoção da Liga Desportiva de LEM e a Secretaria de Juventude Esporte e Lazer via prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães.                                                 
FONTE: Régis Santos, Esporte LEM

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...