Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

Intermunicipal: Eu acredito na classificação # vamos lotar o Aroldão no domingo‏


A seleção de Luís Eduardo Magalhães conheceu sua primeira derrota no intermunicipal, no jogo de ida perdeu para seleção de Camamú por 2 a 0. A partida começou às 15:06 com boas chances para as duas equipes, mas a seleção da casa teve um pouco mais de volume de jogo e o primeiro gol aconteceu aos 27 minutos do 1º tempo feito pelo atacante Aldo aproveitou um lance de pura sorte, onde a bola cobriu o zagueiro Ginó após bater em ponto irregular do gramado, o segundo gol foi aos 13 minutos do 2º tempo feito pelo meia Igão.
A seleção da capital da soja saiu na bronca com o auxiliar de arbitragem que anulou um gol legal do meio campista Nen, o mesmo ainda carimbou a trave de Camamú que vem para o próximo jogo com a vantagem de poder perder até por 1 a 0, o jogo foi valendo pela 3ª fase da maior competição de futebol amador do país (Intermunicipal 2016). O jogo aconteceu na tarde deste domingo (16/10), no Estádio Municipal 27 de Junho, na cidade de Camamu-Ba.

# Classificação

No próximo domingo às 15hs é vez dos torcedores Luiseduardenses lotar o Aroldão e dar força aos nossos atletas em busca de uma vaga nas oitavas de finais da competição.

Por Régis Santos

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...