Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

LEM vence Camamu, mas dá adeus ao intermunicipal


A seleção de Luís Eduardo Magalhães ficou a um passo de fazer história no Intermunicipal de Seleções do Estado da Bahia.
Na tarde deste domingo, 23, os selecionados de LEM enfrentaram a seleção de Camamu precisando vencer pelo placar de 3 a 0 para se classificar para as oitavas de final da competição.
Contando com o apoio da torcida que compareceu em bom número, os selecionados de LEM jogaram bem, venceram, mas não conseguiram avançar no certame.
Os gols saíram no segundo tempo
Logo no recomeço da partida aos 03 minutos, Marcelo, de pênalti, abriu o placar para os donos da casa. Camamu conseguiu o empate aos 36 minutos, após uma infelicidade do zagueiro Edson. Everton, atacante do Camamu chutou tirando do goleiro, a bola iria para fora, mas acabou tocando no zagueiro e foi parar no fundo das redes. O gol foi dado para o atacante de Camamu.
Luís Eduardo Magalhães conseguiu o gol da vitória já nos acréscimos, aos 48 minutos com Herbley, mas já não havia mais tempo.
Com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, os selecionados de LEM deram adeus à competição.
Mesmo com a desclassificação, os selecionados de LEM saem de cabaça erguida. A equipe fez a melhor campanha da história no campeonato com 06 vitorias, 01 empate e apenas 01 uma derrota.
Fonte:Blog Douglas Batista

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...