Notícia em destaque

VEM AI O CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO 2018, INICIO DIA 14 DE ABRIL

Diretores da LDLEM se reúnem com novo Secretário de Cultura, Esportes e Lazer de Luís Eduardo Magalhães


A Diretoria Executiva da Liga Desportiva de Luís Eduardo Magalhães, representada pelo seu presidente em exercício, Régis Santos, o Vice-presidente Ailton Alves (Macumba) e o diretor tesoureiro, Marcio Zarpelon, foi recebida pelo novo Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Elton Alves de Almeida (Eltinho), que se reuniram na manhã desta quinta-feira (25), para discutirem questões relacionadas ao futebol amador da cidade.

Régis Santos apresentou ao novo Secretário um panorama da situação atual da LDLEM, são 37 clubes entre filiados e em processo de filiação, enfatizou que os principais eventos realizados pela entidade são os   Campeonatos da primeira e segunda divisão, e que o maior patrimônio Liga é a Seleção Luiseduardense que conquistou espaço no cenário estadual através das últimas participações no campeonato Intermunicipal, inclusive, recebendo reconhecimento da Federação Baiana de futebol.  

Um assunto que tem muito tirado o sono da atual diretoria da LDLEM é a falta de uma Sede para a entidade. Já se passaram 06 anos de fundação, mas até hoje a Liga não possui um local fixo para melhor atender os seus filiados e a comunidade esportiva de um modo geral.

Esperança

Após ouvir e conhecer melhor os trabalhos da Liga, o Secretário Elton ressaltou “sabemos de todas as dificuldades que passa o futebol de LEM e para o bem do nosso esporte me coloco a disposição juntamente com minha equipe a fim de desenvolvermos ações que venham suprir as necessidades do bem estar através da pratica de esportes. Sobre a sede da Liga vou falar com nosso Prefeito Oziel Oliveira, mas em quanto isso não acontece, por enquanto a Liga poderá usar nossa Secretaria para realizar as reuniões com seus filiados”.

Calendário da Liga

Os eventos principais do primeiro semestre e a participação da seleção de LEM na Copa Oeste de Seleções com inicio dia no dia 5 de março, e a realização do Municipal de primeira e segunda divisão, ambas com inicio no dia 06 de maio. 

Por : Esporte LEM

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião e muito importante comente...